4
nov
2015
0

Sapatênis sem cadarço é ideal para os meninos

Até as coisas mais simples e cotidianas contam quando a questão é a saúde. Um detalhe que poucos relacionam com a saúde é o cadarço do sapato, o ideal um sapatênis sem cadarço. O que tem a ver o cadarço lá no pé com a saúde?

Calma,  nós da Girassol Calçados vamos explicar. Um fator grave é a hora de amarrar o sapato. É um momento de tensão e muitos acabam por cair e se machucar. Quem na vida não tropeçou no cadarço do próprio sapato? É um momento de tensão, muitos acabam por cair e se machucar. Desamarrado, então, é um vilão para todos. O sapato adequadamente preso faz a diferença no instante em que é requisitado para proteger o pé. Conforto e segurança ficam em evidência quando é feito um bom ajuste do calçado ao pé e o cadarço é devidamente posto a exercer a sua função.

No entanto, as crianças que ainda sentem dificuldade em amarrar seus sapatos sozinhas e que precisam de uma ajudinha de um adulto são as maiores vítimas destes tombos inesperados por culpa de um cadarço que está fora de lugar.

E já que iniciamos este texto falando de saúde, passando por conforto e segurança, porque não olhar para os pequenos e garantir isso também a eles, principalmente os meninos, que têm à disposição os sapatênis sem cadarço, de vários tamanhos e cores.

veja nossa sugestão:

sapatenis_girassol_calçadossapatenis_girassol_calçados_1sapatenis_girassol_calçados_2

sapatenis-em-couro-kids-mainho-ortopasso

A Girassol Calçados acredita que este tipo de sapato para os meninos é ideal para evitar acidentes e quedas desnecessárias já que oferece a facilidade e segurança que os meninos têm para correr e brincar, sem se machucar por uma queda inesperada.

Para atender esta necessidade dos nossos pequenos, a Girassol Calçados conta com uma linha muito bacana de sapatênis sem cadarço para os garotos. Clique aqui e saiba mais.

 

Recomendado

Modelos de tênis básicos infantis para toda hora!
Aposte na versatilidade e encontre o match perfeito
Peças unissex são um meio de inserir os pequeninos num mundo diverso e divertido
3 itens que vão te ajudar com o recém-nascido