5
jan
2016
0

Qual o melhor sapatinho para o início das aulas?

A Girassol Calçados, empresa especializada na comercialização de calçados e sapatinho infanto-juvenis, com produtos de qualidade, modernidade e design, com muito conforto, começa 2016 com a expectativa de ser um grande ano, com desenvolvimento econômico e em melhores condições de vida para todos no Brasil.
E, com o final das festas, já começam os preparativos para a volta das crianças às aulas. Algumas escolas iniciam o ano letivo neste mês de janeiro. E o ideal é que a garotada possa utilizar calçados de qualidade e que oferecem conforto. E quando se fala em conforto, é preciso saber escolher muito bem o calçado ideal para as crianças quando retornarem às aulas.
A Girassol Calçados ressalta que compra do tênis ou sapato para a garotada requer alguns cuidados. Geralmente os pais escolhem os mais baratos e os mais fáceis de limpar. Entretanto, o ideal é optar por um produto que traga conforto, além de ser resistente e com amortecimento. A criança corre, pula, salta, arrasta o pé no chão, então, o material do tênis tem que ter boa resistência. E a Girassol Calçados conta com produtos de qualidade e resistência, ideais para a criançada.
Para os meninos, por exemplo, a Girassol Calçados tem sapatênis em couro, tênis modelo iate e botas. Já para as meninas há tênis casual com cadarço e velcro. Além disso, há uma gama de sandálias, rasteiras, chinelos, sapatilhas e sapatos sociais, todos em couro de excelente qualidade, que oferece, além do conforto, muita resistência, ideal para acompanhar o pique da garotada.
A Girassol Calçados destaca a importância em escolher um sapato de qualidade para a criança, principalmente no retorno às aulas. Como a garotada geralmente passa o período de férias escolares utilizando sandálias ou chinelos é necessário que o calçado seja confortável.
Clique aqui e conheça mais sobre a Girassol Calçados e seus produtos.

Recomendado

Modelos de tênis básicos infantis para toda hora!
Aposte na versatilidade e encontre o match perfeito
Peças unissex são um meio de inserir os pequeninos num mundo diverso e divertido
3 itens que vão te ajudar com o recém-nascido