17
ago
2016
0

Sapatênis: ideal para dupla ocasião – sapato ou tênis!

Escolhida a roupa, é hora de pensar no calçado que se vai usar.  É importante entender o porquê de usarmos sapatos diferenciados para cada ocasião ou estilo, como o Sapatênis.

Já pensou no Sapatênis? Ele surgiu como uma alternativa de unir o tradicionalismo e a seriedade do sapato social com o conforto e a informalidade do tênis, Sapatênis,o que é, inegavelmente, uma vantagem para os homens. Geralmente, o Sapatênis, tem a combinação do solado de borracha com o corpo em couro e podem ter cadarços ou não. Mas o problema principal do Sapatênis é a forma sobre como você o usará. Assim como qualquer outra peça dentro do guarda roupa, a forma que você vai usar isso e deixar mais ou menos atraente, é determinante para que algo seja cafona ou não.

O Sapatênis recebeu a função de pensar por você: o evento é causal? Use Sapatênis!

O Sapatênis infantil é um tipo de calçado prático e flexível para aconchegar os pés dos baixinhos. Tal como o seu nome indica, esse gênero de calçado faz uma junção perfeita entre o formato do sapato e o conforto do tênis e possibilita a criação de uma nova opção para completar o visual da garotada. 

Invernos pedem sapatos fechados, cores sóbrias e materiais pesados, e o verão pedem sapatos mais baixos, shapes mais limpos e cores mais leves. Pense que, se você investe num sapato menos básico, significa que na hora de escolher a roupa, o trabalho vai ser menor (afinal, você já está com um sapato bacana, né?).

Seja qual for o modelo que o cliente vá escolher, saiba que todos os exemplares vão proporcionar total bem-estar nos pés das suas crianças. Conheça as variantes mais engraçadas para vários momentos do dia a dia e adquira os produtos de acordo com o gosto da criança. 

Recomendado

Modelos de tênis básicos infantis para toda hora!
Aposte na versatilidade e encontre o match perfeito
Peças unissex são um meio de inserir os pequeninos num mundo diverso e divertido
3 itens que vão te ajudar com o recém-nascido