21
maio
2018
0

Sapatinhos para os bebês é só na Girassol Calçados

Muito antes de vir ao mundo, os bebês contam com um enxoval lindo repleto de roupinhas, cuidados para a higiene pessoal, acessórios e sapatinhos, cada um mais lindo que o outro, afinal, eles merecem tudo de melhor e muito conforto em seus primeiros meses de vida.

Atualmente o mercado comercializa um modelo mais bonito do que o outro, tornando impossível não cair na tentação de levar alguns para casa, mas é preciso ter atenção na hora da compra para garantir todo o conforto e bem-estar do pequeno.

Veja a seguir algumas dicas de como você pode escolher o melhor sapatinho para seu bebê. Vamos lá?

Cuidados com os sapatinhos para os bebês

Pensando nesses pezinhos sensíveis e que vivem inquietos, a Girassol Calçados tem maior cuidado e atenção na produção e uso de materiais confortáveis para produzir os sapatinhos mais leves e confortáveis possíveis aos pequenos.

Nos primeiros meses de vida o pezinho precisa estar livre para receber os estímulos do ambiente que o envolve. Porém, existe uma preocupação das mamães em manter os pezinhos protegidos do frio e impactos. E é aí que a Girassol Calçados entra com toda a sua tecnologia.

Na hora de escolher um sapatinho, o material deve ser bem analisado. Evite materiais duros e ásperos, eles podem causar irritações, alergias e machucados na pele sensível do bebê. O indicado é que o sapatinho seja bem molinho para deixar os pezinhos livres para se movimentar.

Outro fator importante a se analisar é a estrutura do sapatinho, ele dever ser bem flexível e possuir uma sola para permitir que o pezinho se desenvolva com liberdade e da maneira correta.

Quando o sapatinho passa a ser necessário?

Os sapatinhos são realmente necessários quando: o bebê começa a andar.

Até os 9 meses de idade, os pés são constituídos por cartilagem frágil e muito maleável, a maioria da estrutura esquelética ainda se encontra em fase de desenvolvimento ósseo. Então sapatinhos neste período devem ser usados somente para conforto e proteger do frio

Dos 9 meses até os 12 meses se inicia a fase de engatinhar da criança. Os sapatinhos deverão ser flexíveis, confortáveis e com mecanismos antiderrapantes para proteger e ajudar a criança a ter melhor aderência em pisos escorregadios.

Dos 12 meses até os 3 anos a criança começa a andar, o calçado nesta fase deve ser leve, bastante flexível e com solado antiderrapante.

3 anos em diante a criança já caminha com segurança e corre. Os calçados devem ser mais resistentes para que não deformem com facilidade.

Bem, agora que você já sabe como analisar um bom sapatinho infantil para o seu bebê, vamos colocar em prática os seus conhecimentos?

Compre Girassol Calçados

A Girassol tem todo o cuidado, carinho e atenção na produção de todos os calçados, isso porque ela preza pela beleza e bem-estar dos pequenos que não param por nada. Tudo para que os pequenos aproveitem o melhor do dia a dia ou qualquer ocasião com muito estilo, segurança e conforto.

Aproveite as dicas e compre já o seu calçado para o seu filho!

Você pode ler mais sobre toda a nossa tecnologia para garantir sempre o bem-estar dos pequenos lendo este post sobre a importância do uso de um bom sapato ou este calçados que embelezam e deixam o seu filho ainda mais seguro.

E o mais cômodo de tudo isso é que a Girassol Calçados tem vendas online, entrega rápida e aceita todos os cartões de crédito. Clique aqui e faça já o seu orçamento e veja condições.

Faça o seu cadastro na loja virtual, receba todas as novidades e ganhe um desconto de 5% na primeira compra. Se preferir, ligue no (11) 4799-0191, tire suas dúvidas ou saiba mais.

Recomendado

A todas as Mães, Parabéns pelo seu dia
Modelos de tênis básicos infantis para toda hora!
Aposte na versatilidade e encontre o match perfeito
Peças unissex são um meio de inserir os pequeninos num mundo diverso e divertido